A arma secreta para Kléber Leite

De modo a você saber que juros usar, é só olhar a decisãeste do processo. Constate nesse caso abaixo em de que foram definidos juros de 1% ao mês.

Se você estiver advogando ou fazendo cálculos previdenciários há algum tempo, já sabe tais como esse tema é uma pedra pelo sapato em praticamente todos os processos previdenciários. As causas envolvendo este Tema 810 estãeste ficando suspensas aguardando julgamento.

De modo a acertar esse ponto pelo cálculo de liquidaçãeste do sentença do Cálculo Jurídico é bem elementar, basta você preencher este campo Data base do cálculo utilizando a data em de que você está tomando este cálculo ou usando a data em de que o INSS fixou pelo cálculo dele.

Pra promover Muito mais ainda, primeiro irei te dar certos exemplos e depois mostrar como resulta num cálculo do INSS. Você vai conseguir bater este olho no cálculo e olhar na hora se ESTES juros estão certos ou nãeste.

Fique atento a esses erros e salve bastante dinheiro! Sãeste 3 erros clássicos que eles cometem quase em algum momento:

Não corre este risco por ficar anos com 1 processo parado e no final a decisãeste ser pela aplicaçãeste da TR

Este processo deve manter-se discutindo só ESTES juros e correção monetária (este resto já deve manter-se decidido)

Isso é este que chamam do “índice de correçãeste monetária acumulada” e encontre mais é por causa disso qual é praticamente impossível calcular a correçãeste monetária na mão e torna este manejorefregatráfego de manter as planilhas de cálculo em excel uma tarefa árdua e demorada.

Previamente por explicar em Pormenores,  quero de que você tenha em mente de que é só para você entender e não decorar nenhum valor de cabeça, deixe de que os softwares façam isso por você. Se você nãeste deseja entrar nessas minúcias, pule pro tópico a seguir (como saber quais juros usar)

Este termo final nos processos contra o INSS, do acordo utilizando este STF (em julgamento recente do Tema 96) deve ser fixado na data da expediçãeste da RPV (requisiçãeste de pequeno valor) ou Precatório.

A primeira FORMATO de você perder dinheiro simples é esquecer daquela exceçãeste por quando a sentença é improcedente e foi reformada no acórdãeste. Nesse caso os honorários de sucumbência são calculados A cerca de as parcelas vencidas até a data do acórdãeste, e nãeste até a data da sentença.

Utilize tais como termo final nos seus cálculos por liquidaçãeste a mesma data qual o INSS está utilizando, e se lembre do requerer e deixar natural claro qual este termo final, conforme julgamento do STF, deve ser fixado na data da expediçãeste. Isso é natural importante!

Tal súmula está presente em quase Lindas as decisões previdenciárias qual têm honorários sucumbenciais.

Você nãeste precisa abrir mão do INPC, este processo continua discutindo o direito à aplicação do INPC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *